expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 14 de setembro de 2014

solidão

Acordo com o pensamento se hoje fosse o dia final ninguém sentiria a minha falta , falta me alguém especial alguém que cuide de mim alguém que ponha há frente da felicidade dessa pessoa , sinto que cada vez mais estou a ficar sozinho e que todos saem , um dia bom não sei o que é isso no silêncio da noite acabo por chorar por me sentir sozinho sentir que a porta outrora estava aberta agora está fechada , ando a afastar me dos meus amigos sinto que eles não querem saber de mim sinto que sou mais um na vida das pessoas , podia perfeitamente desaparecer que a minha falta não era notada .
Preciso de ares novos , preciso de carinho preciso se sentir me amado algo que nunca senti .
Sinto me sozinho , sinto me infeliz, sinto me mal , sinto me só
Preciso que as portas que estão trancadas abram se e que desta vez quando eu entrar nessas portas o meu coração estará protegido para não sofrer .
O silêncio da noite só me traz dor , choro e saudade .
A solidão é algo que vem se acumulando em mim e cada dia vai ganhando mais terreno e eu vou perdendo não sei quanto mais tempo aguento mas a verdade é que cada vez mais me vou perdendo



Sem comentários:

Enviar um comentário