expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

brincar às escondidas

Não sei o que fazer para ser sincero , 15 dias que tive fora e parece que mudei de mundo , finjo que estou bem mas ultimamente só me apetece chorar mas não tenho força para isso , sinto que ando a brincar às escondidas comigo , os meus sentimentos são tão bipolares nem me reconheço aquela mentalidade que tinha antes parece estar escondida , cada dia fico mais sozinho que o dia anterior .
Não me lembro da ultima vez que fui feliz verdadeiramente sinto que finjo a felicidade , aliás o que  é ser feliz??
Mesmo no meio de tanta gente sinto me sozinho,
Ser importante na vida de alguém??? para mim isso não passa de um mito .
Sinto me tão só , falta me algo que não estou destinado a ter.
Se amanhã posse um final na vida ninguém notaria a minha falta. 
Só quero ser feliz , farto de não ser eu .
Levo as pequenas coisas muito a sério um simples telefonema para mim é tudo,
Escondendo sentimentos ,escondendo da dor.
Só quero por fim na dor que sinto , nem que tenha de por um ponto de final mas sinceramente tou farto de sofrer .

Sem comentários:

Enviar um comentário