expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

desabafos

Farto de tudo , farto de ser mais um , farto de não ser nada ,ando cada dia mais sozinho como aguentar???
Chorar até ficar com dores , hoje até incharam de tanto chorar .
Estou sozinho num mundo em que tudo parece normal.
Pareço feliz para os outros mas lá dentro estou super mal sorrio quando o que mais quero é chorar não sou forte sou fraco muito fraco , sinto me com um vazio sinto me super mal estou sem força e quero viver uma vida em que sou feliz e tenho algo que me motive a viver .
Pergunto me se posso ser feliz posso ter alguém que lute por mim alguém que queira ver me feliz e que perceba se estou bem por um simples olá .
Cada dia parece que dou mais um passo para o abismo.
Estou farto disto farto de ser uma merda .
Farto de ser um infeliz  .

Sem comentários:

Enviar um comentário