expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Medos e merdas

Não sei o que pensar fiquei mais uma noite a espera do meu pai e o meu pai chegou tarde , ele antes chegava à 1 agora chega as 2 espero antes de dormir para lhe dar um abraço mas o cheiro era diferente era perfume de rapariga , fui para a cama chorar por isso e por a merda da minha vida não ter ninguém presente que me queira  ver com um sorriso acordei com uma mensagem de uma amiga minha e curiosamente a rapariga que me fez ter curiosidade para fazer um blogue e tá criado, por momentos sorri e esqueci me por 5 segundos dos problemas mas depois voltou a merda , não me esqueço no dia em que a minha mãe e o meu pai disseram que eu não era filho deles  e eu adoro os e custa me e depois as discussões eu fico todo lixado eu vejo miúdos na rua a falar que queriam ter um iphone eu só queria uma família e ser feliz  , saio de casa com um sorriso quando o mais quero é chorar na escola os meus amigos pensam que estou bem , falo como não tivesse problemas mas tenho muitos , não tenho uma família que me queira e que ame sinto que se desaparecesse de vez ninguém ia notar , a minha avó há um mês perguntou me se queria morar para o Canadá  na altura não quis pois tenho amigos cá eu sei que tenho amigos mas sinto que para eles sou um peso pesado para eles adorava poder voltar atrás e ir para lá começar do zero , já tentei me cortar e cortei uma vez mas a dor continuava lá  eu choro a escrever isto escrevo as pois não tenho capacidade para ser feliz adorava ter alguém que me puxasse um sorriso em vez de me por na merda , gostava de saber o que que é o amor beijar alguém que sente amado por mim .
O mundo cai aos bocados eu sinto me a cair apesar de adorar ver o meu Benfica de jogar não tenho uma vida fácil , sinto me sozinho e cada vez mais sem forças adorava que a minha vida fosse daquelas vidas boas mas não é o meu caso .
As lágrimas acabam pois já não tenho mais que chorar .
Pergunto me a minha vida fosse boa como seria muitas noites a pensar uma vida perfeita mas não é e nunca será .
Choro e mais choro tou farto não tenho ninguém que me queira um sorriso e só queria um final feliz mas vou ter um final de merda .

Sem comentários:

Enviar um comentário