expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de abril de 2014

1 vez de muitas

Eu não sei como aguento , guardo tudo para mim , não conto nada a ninguém com medo de preocupar os meus e tenho medo de algum dia explodir , já li histórias acerca de pessoal da minha idade que explodiu e parecia que estava tudo normal eu sou um desses parece que sou a pessoa mais feliz do mundo todos os dias com um sorriso na cara mas depois chego a casa deprimo .
Tranquei a porta a minha mãe vai ao quarto e bate a porta e pergunta me porque que trancaste a porta (não costumo fechar a porta ) chorei horas e horas e quando sai do quarto limpei as  lágrimas e fingi um sorriso menti há minha mãe mais uma vez para a não preocupar disse que fiquei tão feliz por uma sms que recebi . 
No dia a seguir acordei e perguntei me se tinha  alguma razão para viver fui para a escola foi o 1 dia depois das férias ele fartam se de se rir e de gozar com tudo e eu também entro nas brincadeiras para parecer que estou normal na ida para casa no autocarro se alguém pensava em mim se preocupava se comigo eu como estava super triste enfiei me na sala busquei a vodka e bebi um shot beber para esquecer mas não podia beber muito tinha treino fui lá para o treino e até me correu bem e uma coisa que me faz bem uma hora e meia a correr e futebol uma das coisas que mais adoro e esqueço me de tudo durante aquela hora mas depois a volta para casa deprimo cada vez mais faço chamada com 3 grandes amigas minhas e adorei de facto mas questiono me sempre se elas querem saber de mim por saber pois são bué de longe e eu fico na mesma merda sofri tanto nas minhas amizades depois continuei a noite fora com uma delas até as quatro da manhã e falamos bem e adorei falei sobre o que precisava e ela também mas a distancia é muito longa e eu odeio a distancia  

Sem comentários:

Enviar um comentário