expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de abril de 2014

amor não é comigo

Não consigo estar , falar com uma rapariga como falava há um ano eu falo com qualquer rapariga mas não tenho confiança e fico sempre com medo que essa rapariga me venha a estragar o coração e quando penso que essa rapariga é diferente comigo ela fala assim com mais 100000 gajos eu pensava que o amor era verdadeiro mas não é das coisas mais falsas do mundo isto tudo por no 9 ano ter gostado de duas raparigas pois antes só tinha tido uma no 7 e foi só a primeira vez mas voltando atrás eu conheci uma rapariga e ela pareceu me super interessante e gostei dela na primeira semana demos um beijinho aqui outro ali na outra come mo nos à seria éramos namorados e pensei que ia ter uma por muito tempo e para mim antes o amor era visto como o amor da minha avó tinha pelo meu avô antes de ele morrer, e no qual tenho muitas saudades dele e mando o um beijinho sabendo que ele tá a ler isto e tá ao meu lado a ajudar me ( choro sempre que falo sobre ele adoro o muito ) , acabou na semana seguinte e eu senti me triste dado que a razão que ela namorou comigo foi para conhecer um amigo meu e mais tarde acabei por descobri que ela passado duas semanas voltou a gostar de mim e então apoie me nela e ela tinha vindo de um grande amor e eu apoie a e estávamos me bem e comecei a sentir um fraquinho até um dia que estivemos de mão dadas era sempre a pensar nela a torto a direito e estava tão feliz pensei que finalmente ia ser feliz e ela alimentava e um dia ela apegou se a mim e estávamos tão apegados no dia a seguir falei com ela e disse que gostava dela e ela deu me uma tampa e chorei durante uma semana inteira mas depois olhei para as raparigas como objecto e estraguei o meu verão todo a não querer dos sentimentos delas ( as raparigas que curti ) acabou o verão e ai chegaram as pancas e as pancas forma muitas , a pouco tempo parei de gostar dela e ainda bem e graças a uma amiga minha olho para as raparigas como anjos e não como objectos , nunca vou ter confiança com ninguém nem me quero apaixonar , as vezes preciso de alguém que confie em mim que nunca tenho , e sou sempre eu a dar pernas as amizades , não acredito que o amor exista para mim um dia ei de ser feliz mas esse dia não vem tão cedo e eu não tenho nem uma pessoa que me queira puxar para cima nos dias maus e que diga eu estou cá e que perceba por um olá que eu estou mal mas essa pessoa não existe para mim

Sem comentários:

Enviar um comentário