expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

de rastos

ando pela floresta e encontro uma flor uma flor que crescia com dificuldades apanhei mas quando eu estava a ser mais feliz as pessoas que me meteram dentro dessa floresta mandam me outra vez para o chão e pisam me e pisam me , e eu como é óbvio choro , já não sofro de amor pois eu sei que a miúda que está comigo luta por mim ,mas sofro de família, de não ter uma família ,de não ter um abraço quando chego a casa ,de não sentir que tenho uma família ,se não fosse ela ter aparecido na minha vida e sempre que me lembro dela sorriso , eu se calhar tinha feito outra coisa , mas sei que chorar vou chorar sozinho pensando quando voltarei a ser feliz , quero sair de casa pois não me sinto bem aqui dentro mas vou para aonde ? sinto me prisioneiro deles dos adultos estou acorrentado e cada vez me picam mais como se mandassem setas cada vez mais pontiagudas e ai pergunto me será que vivo no mundo que em vez das pessoas quererem ver as outras mal em vez de bem ?
Mundo de merda não posso andar feliz que no dia a seguir tem de me virar e por na merda
e hoje pela primeira vez levei um soco do meu pai isto tudo pois eu queria guardar o telemovel para mandar a mensagem há miuda da minha vida
ele bateu pois pensa que eu estou bem so que estou a ser parvo e nao tenho notas  e preocupome com cenas estupidas mas nao ,preocupo me com cenas que sao muito importantes para mim ela é super importante para mim por isso e que queria ficar com o telemovel
o meu pai ja me diz que sou uma merda todos os dias
e sei tb que o meu irmao e o preferido ca em casa mas o que faço ?
o que fazer so tenho vontade de correr para a linha do comboio e mandar me e nunca mais acordar
estou farto de sentir dor quero ser feliz simples
nao quero estar feliz e no momento a seguir mal
eu so quero ser feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário