expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

dá me uma chance

Apareceste do nada como uma brisa , que não passa todos os dias confio em ti como nunca consegui confiar em ninguém desabafo tudo , só quero estar contigo , passam horas e horas e eu conto as pois é o que mais quero não sei o que fazer , quero te abraçar e cuidar de ti ,
Só peço uma chance no meio da turbulência que tem sido a minha vida , prometo que irei te fazer feliz , irei te proteger todos os dias , dar te um beijo com amor , aos poucos o sentimento aumenta e o querer estar contigo aumenta dá me só uma chance pois eu sei que não vais ficar mal .
Obrigado por tudo o que tens feito nestes dias , o sentimento que sinto veio do nada e espero que fique pois fazes me bem .

Sem comentários:

Enviar um comentário