expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

janela semi fechada

Desde que me lembro a primeira coisa que faço todos os dias é abrir a janela mas uns tempos para cá essa brisa que passa pela minha cara é uma brisa de dor uma brisa de sofrimento , a brisa de um choro nocturno a brisa de uma pessoa que tanto fez pelas outras para acabar com lágrimas na almofada , ultimamente só uma pessoa que me realmente compreende e ela tem sido 5 estrelas aquelas palavras que escreveu para mim foi algo que nunca vou esquecer , algo que guardo no meu coração nesse dia a brisa fresca e feliz voltou , a única razão para ter a janela semi fechada , guardo o texto que ela me escreveu num papel junto há minha cama para ler todos os dias ela tem sido a razão para eu ainda levantar me todas as manhãs , a distancia em termos de km existe mas em termos de força não consegue quebrar esta amizade por tudo o que ela fez gostaria de lhe agradecer por tudo o que me fez por mim , e agradecer é pouco porque ela é uma pessoa que vale a pena derreter . 
 Nunca mais irei sentir me sozinho , mas o vazio que tenho não é fácil de tirar é como uma faca presa no coração onde só a pessoa certa conseguirá tirar e devolver a força que anteriormente existia lá . 
   Continuarei a abrir a janela todos os dias um dia mais feliz outros mais triste mas a brisa que tem estado má , terá de se levantar como um nevoeiro e deixar espaço há brisa feliz que vai abrindo espaço . 
 Por enquanto a dor permanece mas um dia vai sair pois o tempo ganha há dor .

Sem comentários:

Enviar um comentário