expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de outubro de 2014

Dor

Doí me tudo o que pode ser possível psicologicamente , sinto que sou mais um neste mundo , um a mais , como uma rocha sem sentimentos , finjo sorrisos onde não existem , finjo felicidade onde não existe .
Do que vale estar cá se no final de tudo o único sinto me seguro é no choro com uma almofada .
Chego a casa discutir a toda a hora , chego na rua não me sinto bem comigo mesmo , sinto me uma pedra se for mandada para um sitio escondido nunca mais será relembrada .
Dói ser mais um na vida das pessoas que na primeira oportunidade sou deitado tipo merda para fora da vida dessas pessoas esquecendo o que eu fiz por elas e deitando me fora como fosse um caixote do lixo . 
Mãe que trata o filho abaixo de cão que não se preocupa com o filho , doi , ser o filho que os pais querem menos saber e qualquer coisa que faça bem no momento querem me mandar a baixo por isso digo o refugio da noite é o meu refugio com lagrimas que sao muitas quero ser feliz , quero ter uma familia que me ame , quero sentir me amado quero ser feliz so isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário